08 maio 2016

Fontes grátis para usar em seu blog!

Oi gente, tudo bem? 
Estou de volta ao blog! E, para esse recomeço, decidi fazer um novo layout. Mudei também o nome (agora nos chamamos Letra Garrafal), e espero que gostem!
Enquanto fazia a nova roupinha do blog, encontrei várias fontes legais e 100% grátis. É muito importante verificar o copyright das fontes que você baixar na internet - muitas são apenas para uso pessoal, e você precisa pagar alguma coisa ao autor caso queira usá-la em seu blog.


Baixei todas as fontes indicadas no Da Font, e elas podem ser usadas para uso pessoal ou profissional, sem problemas! A Bacana e a Digory Doodles estão sendo muito usadas pela blogosfera à fora...

Quais fontes grátis vocês mais gostam?
Beijos! 

23 comentários:

  1. Oi, Clara! Para quem tem blog e gosta de mexer no próprio layout, essa dica é ótima.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carla! Quem mexe no layout sabe a dificuldade pra achar fontes legais (e grátis)! Obrigada pelo comentários.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as fontes, Clara! É muito importante mesmo ficar ligada mesmo no copyright das fontes que a gente usa.

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os novatos na blogosfera precisam ficar espertos nas pegadinhas dos copyrights! Obrigada pelo comentário, Ray!

      Excluir
  3. Ah, eu já conheço muito disso, hein. Quando iniciei meu blog precisei bastante de fontes diferentes que se adequassem ao meu blog literário. Realmente é uma ótima dica, viu!
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fontes diferentes dão uma cara especial pro blog! Ainda mais literário!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Gostei de todas.
    As mais lindas são do love, pixels, digory e luna

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais, né Pam? Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Amei a pixel love, baixando já! rsrs

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pixel Love é um dos meus amores, amo muito! Fofa demais! Obrigada, Pri!

      Excluir
  6. Eu amei a segunda e quita fonte, são tão lindas e muito fofas!
    Adoro saber fontes novas, vou baixar essas minhas favoritas agora.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada em fontes, estou sempre procurando algumas novas! Mas essas aí tem um lugarzinho no meu coração haha Um beijo Lê, obrigada!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obaaaa! Obrigada pelo comentário, Luiza!

      Excluir
  8. Eu sempre estou a procura de fontes novas para baixar, amei todas essas que você escolheu!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bianca! Fico muito feliz! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  9. Estava precisando mesmo de umas fontes novas!Mesmo tendo uma fonte pro blog!Sucesso! Beijos!

    http://bit.ly/1T5GNG3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter ajudado e dado algumas ideias! Obrigada, Rafaela!! Beijo!

      Excluir
  10. Muito giras, as letras! Também tenho imensas assim do género :) Te segui, segue de volta?
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Claudia! Obrigada por seguir o blog :) Beijo!!

      Excluir
  11. As minhas preferidas são a Love e a Digone :) São mesmo lindas essas :) Mas as outras não ficam atrás!!
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não ficam! Todas são uns amores!! Obrigada, Daniela!! Um beijo.

      Excluir
  12. As dicas são ótimas, adorei!
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir