24 maio 2016

Mandala - Inspirações para Quartos

Oi gente, tudo bem?

Eu amo o Pinterest (acho que não só eu, né?) . Sempre estou por lá vendo algumas fotos e me perco entre tantas inspirações, tutoriais, resenhas... Vi umas peças muito legais para quartos: as mandalas! Já fiz um post sobre elas no passado, já leu? (clique aqui para conferir).

Separei algumas imagens dentre as que mais gostei, pra deixar tudo registrado no blog! Quem sabe elas não dão algumas ideias pra vocês, assim como deram pra mim?  Já sei como vai ser a decoração do meu próximo quarto!



Muito fofo e fácil: esses cubos são vendidos por um preço bem em conta na maioria das lojas de objetos de decoração. Pra fazer essa estante, acho que não se gasta mais de R$350, dependendo do tamanho que desejar. Fica lindo e muito diferente! Amei!



E um bônus! Um DIY muito fácil para decorar qualquer cantinho, ou até usar de porta copos ou descanso de panela!


1. Imprima mandala da internet ou desenhe a sua! Cole num papel manteiga ou num plástico transparente liso e bem limpo.

2. Use cola quente ou cola 3D para desenhar.

3. Retire a cola do papel ou do plástico que usou!







Espero que tenham gostado, e se inspirado!
Beijos!

18 comentários:

  1. A como estante de livros ficou super linda!
    Amei as inspirações, pois gosto muito de mandalas.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda mesmo, né Nah? Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Que post mais lindo! Eu adoro mandalas e essas estão lindas na decoração. Adorei as desenhadas na parede e o jogo de cama também tá lindíssimo. Amei!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei doida pelo jogo de cama também! Quero um pra ontem!! :( Obrigada pela visita, Ray!

      Excluir
  3. O pinterest é uma fábrica de ideias. Amei as inspirações, são muito bonitas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Line! O Pinterest é demais <3 Obrigada!!

      Excluir
  4. Amei essas inspirações, principalmente essa estante com esses nichos!

    Pronto, Postei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essa estante, nunca tinha pensado nisso... Beijão! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Quanta inspiração linda, amei a segunda! Amo posts assim <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da inspirações, Gabriela! Fico muito feliz!! Beijo!

      Excluir
  6. Adorei o post!
    Parabéns pelo blog!
    Sucesso!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carol! Muito obrigada! <3 Beijos

      Excluir
  7. Oi Lindona !
    belas inspirações, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Clara, tudo bem?
    Adorei as dicas, acho lindo mandalas na decorção.
    Fiz essa semana um cervo/veado com papel paraná e fica lindo.
    Não tem coisa mais legal do que mesmo fazer algo para decorar e amar né? ♥
    Beijos
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
  9. Olá.flor adorei as dicas de decoração pode ter certeza que vou usar algumas bjs

    ResponderExcluir