17 maio 2016

Academia de Drags: é o que tem pra hoje... Close nas jóias!

Oi gente, tudo bem? 

Eu amo drag queens! Amo de paixão! Acho as maquiagens e as roupas ma-ravilhosas, além de todas elas passarem por cima do preconceito e serem muito confiantes. Quando descobri a existência da Academia de Drags em 2014 pirei e já me apaixonei logo de cara.


Academia de Drags é uma websérie brasileira. É estilo Rupals Drag Race, mas todas as drags são aqui do Brasil. A série é gravada em São Paulo e está na segunda temporada.

Minha drag favorita de todas as temporadas é a Rita Von Hunty . Gente, como amo essa mulher! Ela é muito engraçada e tem um estilo único, com uma criatividade e carisma ímpares. Sou fã tanto da Ritinha quanto do boy por trás dela, o Guilherme. (Por favor, cliquem aqui e leiam essa matéria maravilhosa sobre a Rita)


  

Confesso que essa temporada está deixando um pouco a desejar por conta das drags que estão participando, e não pela produção do programa. Está tudo lindo, impecável! As filmagens e provas são maravilhosas! Mas não gostei de nenhuma participante! A maioria só sabe diminuir as outras, porque só assim conseguem ser boas. As minhas favoritas (e com favoritas quero dizer menos piores), são a Fefe e a Mina. A Mina é bem excentrica, parecida com a Rita. Mas entre a duas, gosto mais da Fefe (que foi eliminada no último episódio ).

Os novos episódios são postados toda semana no canal da Academia, no YouTube. Pra quem gosta de Rupals, não sabe o que está perdendo!

Vocês já ouviram falar dessa websérie
Beijos!

4 comentários:

  1. Que legal!
    Tb adoro as roupas e maquiagens!
    Não conhecia, vou lá dar uma olhadinha!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não ama, né Taty? haha Passa lá sim! Beijosss!!

      Excluir
  2. OIIIIIIII

    Apesar de ser fã do RPDR e amaaaaaaaaaar drags, acredita que eu não conhecia essa academia de drags do BR? :o estou passada!

    Tem no youtube?

    BEIJO
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua loca, não sabe o que está perdendo! Tem no YouTube sim, os episódios são postado lá, no canal da Academia. O link tá no finalzinho do post!

      Excluir