Sobre mim

Oi, ! Meu nome é Clara, tenho 17 anos e moro na Cidade Maravilhosa

Tudo começou no auge dos meus 11 anos de idade, quando decidi vasculhar a internet a fundo. Queria aprender a fazer meu próprio jogo online, depois que o meu favorito na época, o Barbie Girls, foi desativado (a tristeza reina em mim até hoje - a Barbie nem avisou que o jogo ia acabar ).
Nessas pesquisas doidas, encontrei vários blogs sobre HTML e resolvi me aventurar, já que, desde que ganhei meu primeiro computador aos 7 anos, fazia cópias de sites no Word - adorei saber que podia fazer um site de verdade! Ficava horas criando layouts e mais layouts, sabia todos os códigos CSS de cór e salteado. Mas nenhum desses layouts acabavam indo pro ar, já que não tinha blog e nem conteúdo pra postar neles, afinal: eu só conhecia os blogs de tutoriais, e eu não queria criar um desses.

Foi aí que criei um fã site para a Miranda Cosgrove (a Carly do iCarly), uma atriz e cantora que eu gostava bastante na época. Foi um sucesso logo de início (tinha perfil lotado no Orkut e tudo, não era pouca coisa não, queridos ), fiquei bastante tempo administrando o fã site mas acabei o excluindo, por falta de conteúdo. Senti muita falta da blogosfera e logo voltei, criando o meu primeiro blog pessoal. E depois outro. E depois mais um. E, depois de uns 472413 blogs criados com temas variados, resolvi voltar depois de tanto tempo!

Sempre gostei muito e é impossível não perceber o quão importante todos esses anos aqui por dentro dos broguis foram! Foi aqui, aos 11 anos, que escolhi a profissão que queria seguir pra vida e me apaixonei por ela. Hoje, faço faculdade de Marketing , a minha primeira e única opção de curso, desde que tive contato com ela, anos atrás! E esse foi o principal motivo que me fez voltar á blogosfera: a menina de 11 anos que criava 1 blog por dia ia adorar saber que já estava na faculdade estudando o que queria! Também descobri que amo escrever  - e escrever pro nada não tem graça, né? E minha intenção aqui é descobrir, cada vez mais, coisas que amo.

Enfim, unindo o útil ao agradável, nasceu o Letra Garrafal, onde vou escrever qualquer coisa que eu quiser - tutoriais de HTML e CSS, muita coisa sobre moda e beleza, várias fotos e opiniões sobre eventos que adoro frequentar, diversas resenhas de livros e filmes que assisti etc...

Espero muito que gostem, pois estou amando demais!
Um beijo,
Clara 


Para falar comigo, clique aqui.
Para ver o Midia Kit, clique aqui.

Share
Tweet
Pin
Share