20 maio 2016

Lançamento: Borradinho, da Hits! - Não gostei

Oi gente, tudo bem? 

Semana passada vi na internet que a Hits tinha acabado de lançar o Borradinho, uma espécie de esmalte/fita líquida que facilitava a limpeza da esmaltação (é aquela cola que se passa em volta das unhas, para ajudar na remoção do esmalte que borrou). Já quis testar assim que fiquei sabendo da notícia! Sempre quis esse produto! Assisto muuuitos tutoriais de unhas no YouTube e no Instagram, e todas as gringas já aderiram! Eu nunca tinha encontrado em nenhuma loja, e o truque de usar cola branca em volta das unhas nunca tinha funcionado comigo.


Minha mãe encontrou numa lojinha específica para manicures e pagou R$6,50.





Assim que você passa, ele fica branquinho e em menos de 1 minuto já fica totalmente transparente, o que é um plus: seca rapidinho .





Não sei se foi pela minha falta de prática, mas todos os meus dedos grudaram uns nos outros e tive que retirar e passar de novo. Mesmo tomando bastante cuidado, esse problema aconteceu váaarias vezes. Já fiquei com o pé atrás.




Usei um esmalte preto porque, na minha opinião, eles são os mais chatos de remover! Borrei bastante para conseguir testar bem.


Fiz o teste de dois jeitos: tirei a película/pele/cola enquanto o esmalte ainda estava um pouco molhado e quando ele já estava bem seco. É... O resultado foi esse...


Pra esse produto, dou nota 2 de 5. Achei a aplicação muito complicada pois requer MUITO cuidado, senão acaba com tudo. E o resultado final não me agradou. Mesmo puxando, muita cola ainda fica na unha. Fora o cheiro, que é BEEEM forte! Não consegui usar no meu quarto, tive que fazer a unha em outro lugar. Minha mãe também usou e não gostou muito. 

Estava com grandes expectativas pra esse produto mas ele não proporcionou a principal coisa que promete: funcionalidade! É um produto para usar em certas nail arts, mas para esmaltadas comuns mais atrapalha do que ajuda!

Já testaram?
Beijos!

30 comentários:

  1. Que bom que você fez resenha sobre esse produtinho, tava de olho, e já sei que requer muito cuidado ao ser aplicado.
    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi muita gente dizendo que gostou, mas eu realmente vou pensar 2 vezes em usar novamente. Obrigada!!

      Excluir
  2. Poxa, que pena que não funcionou.
    Estava doida para testar, mas acho que teria os mesmos problemas com a aplicação, pois já tentei com cola branca e acho que não tem muita diferença com esse produto.
    Vi uma caneta com essa funcionalidade, mas não comprei. Talvez deixe para testa-la então.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem parecido com a cola branca mesmo, mas seca beeeem mais rápido e é mais fininho. Fora o cheiro que é horrível, diferente da cola! haha Obrigada pelo comentário, Luana!

      Excluir
  3. Eu também já testei um desses e tive o mesmo problema que você, como você disse acho que requer muitos cuidados na hora.. Bjs

    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, né Priscilla? A ideia é maravilhosa, mas na pratica não são mil maravilhas… Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. É pensava que era mais fácil de usar e que saia fácil o esmalte..

    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair até sai, mas bem em volta da unha não fica com bom acabamento :( Decepção total… Obrigada pelo comentário, Gessica!!!

      Excluir
  5. Super dica.. não tenho o costume de comprar esses tipos de produto mas, sempre ajuda.

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Fernanda! Muito obrigada pelo apoio! Beijos!

      Excluir
  6. Eu estava de olho nesse produto ontem. Fico feliz de não ter comprado! Ótima resenha. Adorei. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vi bastante gente falando bem, mas eu realmente não gostei nada!! Beijos!

      Excluir
  7. Oi, Clara! Poxa... Sério que não funciona bem? Eu nunca tinha visto o produto, parece aquele truque da cola (que comigo não deu muito certo)... Vamos aguardar o surgimento de algo que facilite o trabalho difícil de limpar o esmalte sem estragar tudo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É igualzinho aquela técnica da cola! Só que a cola é um jeitinho caseiro, e esse produto é feito especificamente pra isso… Só nos resta esperar mesmo :( Beijos!

      Excluir
  8. Olá~

    Eu vivo vendo esses videos de unhas e tal, e sempre via essa colinha e vamos dizer assim: Sonho de consumo.
    Agora que vi sua resenha fiquei com o pé atrás, mas vou comprar para ter uma noção melhor.

    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! É bem baratinho comparado aos preços das outras fitas líquidas! Testa e vê se gosta! Vi muita gente falando bem, mas eu não gostei!

      Excluir
  9. bem... eu infelizmente não posso usar verniz e não :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! :( Ainda bem que hoje em dia existem vários tipos diferentes, pra pessoas alérgicas ou que não podem usar…

      Excluir
  10. oie obrigada pela visita no blog, vamos nos seguir? gostei da resenha e da sinceridade ás vezes é melhor usar os métodos antigos mesmo (acetona e algodão) do que essa trabalheira toda, não tenho paciência! kkkkkkk

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Naia!!! Com certeza! Muito melhor um algodão, ou então usar a minha técnica de borrar bastante o esmalte e tirar o excesso no banho! hahaha Beijos!

      Excluir
  11. Uma pena que não tenha dado certo, nunca tinha visto mas quando passar por um nem vou pegar rs'
    Deixei um recadinho importante lá no blog :)
    Beijos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo :( Obrigada pelo comentário, Carol! Beijo!

      Excluir
  12. Gente... ficou muito esmalte ainda!
    Nunca usei nenhum produto parecido, mas vou procurar algum legal... já me falaram que usar cola surte o mesmo efeito, mas não testei ainda.
    Já estou seguindo o blog

    te espero no
    Colecionadores de Livros
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem o mesmo efeito, só que a cola demora bastante pra secar… Pelo menos todas as que usei demoraram! Beijo!!! Muito obrigada <3

      Excluir
  13. Sempre vejo o pessoal falando desse produto, mas nunca testei. Um dia vou comprar para ver o que eu acho.
    Uma pena que não tenha dado certo :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol! Vale a pena o teste pra tirar as próprias conclusões :( Beijos!

      Excluir
  14. Que pena que não gostou.
    Mesmo assim quero testar.
    Estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo :( Obrigada Janaína!! Beijos

      Excluir
  15. Nossa estava querendo comprar pra ver se facilitava minha vida, pelo jeito não fez muita diferença.

    https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Clara!
    Não tenho paciência nem habilidade pra essas coisas hahaha consigo pintar as unhas da mão esquerda, mas a da direita sempre fica uma negação
    Sendo assim, sempre vou à manicure quando quero dar um jeito nelas. Ou seja: não compraria esse produto de forma alguma, apesar de ter achado que seria útil para indicar pra uma amiga que é manicure. Pelo jeito é só propaganda, mesmo.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir