30 maio 2016

Passos divertidos com Kobi Levi

Oi gente, tudo bem? 

Estava assistindo alguns vídeos no YouTube quando encontrei um aleatório com uma lista dos sapatos mais esquisitos do mundo e um artista em especial me chamou atenção: o Kobi Levi.




O Kobi ficou "conhecido" (entre aspas, porque eu confesso que nunca tinha ouvido falar nele) com uma criação de um sapato bizarro pro clipe Born This Way, da Lady Gaga, que é esse aí da foto ao lado, se lembram? A cantora é extremamente excêntrica e várias criações do Kobi me fizeram lembrar dela.

Seus designs são únicos e as peças são feitas a mão e desenhadas por ele. Alguns modelos possuem apenas uma unidade, então vocês já devem imaginar o valor, né? A média de preço dos sapatos no próprio site do Kobi Levi é de mais ou menos U$2,000 (ou quase R$8,500 - isso pros modelos mais comuns!) Os sapatos mais  "raros" são vendidos em leilões por muitos doláres. Estou pensando em comprar uns 7 pares, o preço está muito em conta, não acham? (só que não!! hahah )

 
 

Já tinham ouvido falar desse artista?
Teriam coragem de usar um desses em público? haha
Beijos!

27 comentários:

  1. Não conhecia esse artista, mas eu não usaria de jeito nenhum esses sapatos.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter muita coragem, né Lady? hahahaah Beijo!0

      Excluir
  2. Oi Clara, tudo bem?
    Que diferente esses sapatos não? kkkkk
    Eu não conhecia também, mas não usaria nunca kkk.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente demais! Criatividade 1000! Obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir
  3. nao conhecia mas adorei!!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não teria coragem de usar, mas acho a criatividade dele super bacana rs ❤

    Espero a sua visita no meu cantinho!
    www.MeninaSurtei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também não teria coragem, a não ser em um SPFW da vida! hahaha Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Nossa, eles são mesmo bem estranhos! Já tinha visto aquele do escorregador - acho que no Facebook - Mas o mais esquisito é aquela bota que parece ter dois lados, nossa :o :o buguei. Eu jamais pagaria tanto por um sapato desses, eu nem sequer usaria :P

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que fosse a única que tivesse ficado bugada com a bota de dois pés, hahaha!!! Caro demais, né? Muito obrigada pela visita, Liih!!

      Excluir
  6. Oi Clara,
    Gente, aquele par de botas, socorro...não sei se rio ou fico com medo.
    Esses últimos, o da rodinha e da escadinha...seriam fofos pra enfeitar.

    P.S.: Muito obrigada pelo apoio lá no blog.
    Dei uma olhada no Bullet Journals, e achei bem bacana. Umas colegas, andam usam o Medium também. Ainda não sei, talvez fique com o blog mesmo, pelo fato de já está 'habituada' com as pessoas haha

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdsde! Imagina uma decoração com eles num quarto? Não tinha pensado nisso! Muitoooo obrigada!!! <3

      Excluir
  7. Aguardo ansiosamente por novas postagens. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Que modelos legais!! hahaha Adorei, mas não sei se teria coragem de usar.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatividade e bizarrisse 1000!!!! Beijos! Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. hahaha.. que louco essas coleções, não conhecia o Levi! Super divertido...

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco demais! É sempre bom conhecermos esses estilistas estranhos hahaha Beijos Mani!

      Excluir
  10. Esses sapatos são bem loucos mesmo, mas criativos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Acho que não teria uma criatividade tão grande assim… Beijos! Obrigada

      Excluir
  11. Já tinha ouvido falar sim e já tinha visto alguns modelos.
    Acho uma loucura! haha

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah!! Um pior do que o outro! Beijos Pâmela! Obrigada!

      Excluir
  12. Nossa bizarro, eu nunca havia ouvido falar dele também não rs muito bom o post...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito esquisito né? Obrigada pela visita, Vivih! Beijos

      Excluir