13 maio 2016

Qual a medida certa dos banners das redes sociais?

Oi gente, tudo bem?
Quem cuida da própria estética de seu blog sabe muito bem como é difícil deixar tudo no tamanho perfeito! Por isso, hoje trouxe pra vocês as medidas exatas dos banners e capas das redes sociais! Assim fica muito mais fácil, né?  É só usar as medidas (em pixels) que deixei nos mosaicos abaixo que fiz pra conseguir ilustrar bem.



(Clique em cada foto para vê-la maior)

Os banners e capas para o Youtube são os mais chatos de fazer! Cada plataforma têm o seu tamanho, e você precisa tomar bastante cuidado para que sua arte seja vista de todas as formas! Faça seu design no tamanho que deixei no aviso (Área Segura).

Espero que tenha ajudado a todo mundo, já que essas são informações de utilidade pública!
Beijos!

26 comentários:

  1. Adorei esse post com as medidas das fotos, pois sempre sofro para enquadrar.
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo! Espero ter ajudado, Mila! Obrigada pelo comentário, beijo.

      Excluir
  2. Ahhh bem legal o post
    não sabia a medida certa para banner's
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sempre que precisar das medidas pode voltar aqui no post e ver certinho, hein? Beijos!! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Olá Clara
    Muito enriquecedor sua dica, eu sempre me enrolo e minha filha acaba fazendo .
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha, mas filha serve pra essas coisas mesmo né? Agora não tem mais desculpa! :P Beijao!

      Excluir
  4. Que post maravilhoso! Eu sempre fico me perguntando qual a medida das redes sociais pq assim a imagem fica certinha!
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei, Amanda!! Uma capa na medida certa tem um ar muito mais profissional, né? Beijos!

      Excluir
  5. Eu achei bem legal para quem esta começando parabens pelo post!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Amei o post, não sabia nada disso... aushauhsa

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah! Espero ter ajudado! Obrigada pelo comentário! Beijo!

      Excluir
  7. Taí um post super útil, sempre acabo chutando os tamanhos e às vezes fico um tempão para acertar um que não fique estranho nas redes sociais. Obrigada, vou marcar!
    Beijos
    Mari
    Sorteio no blog Pequenos Retalhos: Livro Mentira Perfeita. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente perde um tempão aumentando, diminuindo, aumentando, diminuindo, hahah!! Espero ter ajudado mesmo! Beijos!

      Excluir
  8. Hey, Clara! Eu estou bem, e você?

    Então, eu não costumo fazer minhas próprias edições. Infelizmente não nasci com esse talento dksjc Mas ultimamente tenho me dedicado a fazer um canal no YouTube e confesso que estava passando um perrengue danado com as proporções da capa, sério. As medidas que você deixou na postagem vão me ajudar bastante, muito obrigada. <33

    ❀ ~ { n e v e r m o r e } ~ ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Maris, que bom que pude te ajudar! Muito sucesso com o novo canal, hein? Beijos!!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  10. Adorei as dicas!
    Eu realmente levei uma surra quando fui personalizar a capa do youtube

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do YouTube é muito chatinha de fazer, mas agora com as medidas certas ficou simples, né? Obrigada Taty!

      Excluir
  11. Oi Clara,
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Este post é muito útil, pois vai ajudar muita gente a deixar suas redes sociais personalizadas.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  12. Essa receita é preciosa, acredite :D
    Deu imenso jeito este post, até anotei algumas medidas, obrigada :P
    Beijinhos, NANA blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Que bom que gostou, Ana! Muito obrigada pela visita e comentário!! Beijos!

      Excluir
  13. aai amei as dicas! obrigado :)
    estou a seguir o blog! segue-me de volta sim?
    Beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário e pela visita!

      Excluir