Aplicativos pra reta final do Enem!

by - 11:19

As provas do Enem são as mais esperadas por todos os vestibulandos. Nos preparamos o ano inteiro pra elas e, na reta final, nada melhor do que dar uma relaxada e não pegar tão pesado assim, afinal, não dá mais tempo de aprender quase nada! Vou compartilhar com vocês os aplicativos que estiveram comigo durante esse ano. Achei ótima a ideia ter alguns simulados no celular, assim podemos trocar o tédio ou alguma besteira por um tempinho de estudo!



O meu favorito de todos é o Passei Enem. Você pode fazer um simulado rápido, com 2 questões de cada matéria, ou pode fazer questões de matérias específicas. Todas as questões são de anos anteriores aleatórios do Enem.
Download disponível para iOS e Android.


Outro aplicativo bem legal é esse, que se chama Questões Enem. Apesar de parecer meio desatualizado pelo seu layout, é um ótimo aplicativo porque você pode escolher o ano da prova que quer fazer e a área que quer treinar.
Download para iOS e Android.


Por fim, o aplicativo Enem Quiz também é um recomendado. Nele, você pode escolher o ano da prova que quer fazer e questões entre as oficiais do Enem ou do próprio aplicativo. Pode, também, assistir vídeo-aulas de cada matéria, e fazer provas rápidas que foram preparadas pra cada etapa do Enem.
Download para iOS e Android.

Esses foram os aplicativos que eu mais gostei, testei e usei durante esse tempo. Se você conhecer algum outro interessante, deixe nos comentários pra compartilhar! Boa sorte para todos nós nessas provas!

You May Also Like

5 novas

  1. Ótimas dicas para quem está se preparando para o Enem.

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Na minha época não tinha essas coisas :( A dica do aplicativo é ótima, parabéns pelo post. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tecnologias são uma mão na roda, haha! Obrigada!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Quanto aplicativo legal! Gostei das dicas! Vou guardar para o próximo ano
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir