Descontos na faculdade particular

by - 13:13

Imagem relacionada

Quando estava terminando o terceiro ano do ensino médio já sabia qual curso e qual faculdade iria estudar - Marketing em uma particular. Assim como toda pessoa que sofre com a ansiedade, comecei a me desesperar e me afobar antes mesmo de terminar a escola! Quanto seria a mensalidade? Eu iria conseguir pagar? Socorro!

A faculdade que tinha escolhido não oferecia, na época, nenhum programa de desconto que me encaixasse bem. No auge do meu desespero, procurei no Google "descontos na faculdade particular" e - boom! - apareceu o site do Quero Bolsa (clique para acessa-lo!). Quero Bolsa? Sim, eu quero! E como quero!


Meus problemas tinham acabado! <3 Tinha acabado de encontrar um programa que me oferecia 50% de desconto de bolsa de estudo durante TODO O CURSO. Fiquei meio desconfiada pois nunca tinha ouvido falar nisso. Liguei pro SAC do Quero Bolsa (que me atendeu super bem!) e liguei na Secretaria da minha faculdade, que me passou toda a confiança pois sabiam bem do que se tratava. Sabe quando você liga numa central de atendimento e parece que nunca ouviram falar sobre o assunto? Não foi o caso! haha

Paguei uma taxa no site que era exatamente igual ao valor da minha mensalidade cheia. Essa taxa podia ser parcelada no cartão, mas paguei no boleto - que também é uma das opções no site! Imprimi o comprovante de cadastro do site junto com o boleto pago e levei na faculdade no dia da minha matrícula. É importante dizer que o Quero Bolsa só oferece o desconto antes de se matricular! Afinal, é necessário apresentar o documento que ele disponibiliza depois de efetuar o pagamento da taxa junto com os documentos que sua facul te pede.

Já estou quase me formando e não tenho o que reclamar da empresa até agora, nem da parceria com minha faculdade. Meu desconto SEMPRE veio automaticamente em todas as mensalidades até hoje! Nunca tive nenhum problema nem precisei pagar nenhuma taxa extra de atualização ao Quero Bolsa ou coisa parecida. Recomendo a todo mundo que, assim como eu estava em 2016, está desesperado com a mensalidade da faculdade particular que, a gente sabe!, pode ser beeeeeem cara.

You May Also Like

0 novas